"Vítima foi ameaçada de morte", diz delegado sobre caso de estupro
Na tarde de terça-feira (24), ocorreu a prisão dos autores do estupro registrado em Chopinzinho, sudoeste do estado, onde foi vítima um homem, o qual foi obrigado a manter relação sexual com um dos autores, todo o ato foi gravado e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais em especial no aplicativo WhatsApp.
Posted by Difusora América on Quarta, 25 de novembro de 2015
Na tarde desta terça feira, Patrick Fenili, um dos envolvidos no estupro de um homem em Chopinzinho se apresentou com advogado ns delegacia de Chopinzinho. Um pouco mais tarde, no início da noite, o outro envolvido no crime, Rudimar Sangaletti, também se apresentou com um advogado onde ambos prestaram depoimentos e posteriormente foram presos.
Os dois são os autores de um estupro ocorrido há alguns dias atrás contra um homem, conhecido pelo apelido de "Tiburcio", o qual foi violentado por um dos acusados, enquanto o outro filmava toda a situação. Além de violentar a vítima, os vídeos mostram que os dois acusados faziam ameaças de morte o tempo todo contra o homem.
Na semana passada os vídeos se espalharam pelas redes sociais e chegaram ao conhecimento da Polícia civil e do ministério público da comarca de Chopinzinho. Imediatamente as investigações iniciaram e na tarde desta terça feira, os dois acusados foram detidos.
Patrick Fenili que aparece violentando a vítima se apresentou com advogado durante a tarde e Rudimar Sangaletti que fez as filmagens e ameaçava a vítima, estava no município do Candói e se apresentou no início da noite também acompanhado de um advogado.
De acordo com a polícia, como já havia mandado de prisão expedido, os dois deverão ser levados para a 5ª SDP de Pato Branco onde permanecerão detidos. Eles irão responder pelo crime de estupro com alguns agravantes, e não por estupro de vulnerável, tendo em vista que a vítima não possui nenhum grau de deficiência, como muitas pessoas relataram.
Nesta quarta feira, o delegado Dr. Leonardo Guimarães vai conceder entrevista para a Rádio Chopinzinho detalhando a situação. No decorrer da programação estaremos levando todas as informações aos ouvintes.
Fonte: Rádio Chopinzinho

Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI