Menu
 

A+ A-
(Foto: Montagem/Internet)

Por Aroldo Murá

Ratinho Junior, o maior “dono” de votos na Assembleia Legislativa do Paraná – pois a bancada do PSC se formou com base em seus sufrágios – é o “desejado de todos”, no momento.

Partidos estão de olho em lances e movimentos do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, especialmente porque – alegam – saberiam que Ratinho Junior não estaria contente com os “caminhos que o PSC vai tomando em âmbito nacional”.

O partido, controlado por lideranças evangélicas, na prática, estaria muito “à direita, com viés fundamentalista”, diz à coluna um prócer partidário de olho no deputado do PSC.

De concreto o que a coluna sabe é do grande empenho do PSD, comandado por Eduardo Sciarra – e com franco e aberto apoio do ministro Kassab – em busca de fazer com que Ratinho entre no aprisco do partido.

Os dois querem que isso aconteça ainda este ano.

Sciarra comanda as investidas com o vigor da liderança que começa a ampliar influencias sobre o PR, parte do PSC e, naturalmente, do PSD.

- As reuniões com Ratinho e o pessoal do PSD não são mais segredo. Assim como o PSD não esconde até esperança de ver, em 2016, a entrada de Beto Richa em suas fileiras, diz um deputado do PSD.

É, pode ser.

Como pode não ser.


Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top