Na tarde desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, aconteceu mais um grave acidente de trânsito na BR-158, entre Coronel Vivida e Pato Branco. O acidente foi do tipo, colisão auto-auto.
COLISÃO FRONTAL ENTRE SAVEIRO E CAMIONETE NA BR 158 NO TRECHO QUE LIGA CORONEL VIVIDA A PATO BRANCO, DEIXA UMA PESSOA MORTA -INFELIZMENTE O MOTORISTA DA SAVEIRO MORREU.Camionete S 10, placa AGE 6007 - Coronel Vivida, dirigida por Pedro Henrique Faccione Mizerski, 22 anos de idade.Saveiro, placa AUL 6093 - Palmas - dirigida por Valdecir Antonio Barrete, que tinha junto consigo o filho Vitor Cezar Barrete, de 16 anos de idade.Valdecir, o motorista da SAVEIRO, FICOU preso nas ferragens, sofreu multiplas fraturas em ambas as pernas, braço esquerdo e uma série de outros ferimentos. Saiu do local do acidente em estado gravissimo, e infelizmente morreu a caminho da UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida. Ele já chegou na UPA sem vida. O filho de Valdecir, Vitor Luiz, sofreu ferimentos, mas com menor gravidade, mas também ficou bastante machucado. Também foi socorrido a UPA.Segundo colegas de trabalho, Valdecir, o motorista da saveiro morava em Pato Branco, no bairro Alvorada. A Saveiro tem placa de Palmas porque é da empresa CHICO ELÉTRO, cuja sede é na cidade de Palmas.Pedro Henrique Mizerski, sofreu ferimentos considerados médios. Ele se dirigia a Pato Branco, quando a camionete acquaplanou, ele perdeu o controle e bateu de frente com a saveiro que seguia sentido a Corone Vivida..
Posted by Adelino Guimarães on Quinta, 31 de dezembro de 2015
Os danos materiais nos dois veículos foram de grande monta. Vitimas: Pedro Henrique Mizerski, encaminhado para a UPA de Coronel Vivida com ferimentos graves, Vitor Cesar Barrette, encaminhado para a upa de Coronel Vivida com ferimentos graves e Valdecir Antônio Barrette que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente.
Por Valdenir Lima
Fotos: Whats App