Menu
 

A+ A-
Foto: Polícia Militar

Por volta das 5h da manhã de ontem, (07), os Policiais Militares deslocaram após denúncia de que três indivíduos em um GM/Vectra haviam agredido o condutor de um veículo Audi/A3, em frente a um Clube de Francisco Beltrão. Após o ocorrido, o Vectra prata com os ocupantes se evadiu pela Rodovia sentido Francisco Beltrão a Marmeleiro.

A equipe deslocou até o Trevo da Água Branca e seguiu sentido ao Trevo Alvorada, quando avistou um veículo fazendo manobras de contorno na entrada do Rio Quibebe. Ao aproximar-se para a abordagem com o giroflex da viatura ligado, a equipe visualizou o Vectra com três homens no interior, onde foi reconhecido pela equipe um dos indivíduos.

 Nesse momento, o condutor do veículo efetuou uma arrancada brusca enquanto o passageiro do banco da frente efetuou disparos contra a guarnição, a qual revidou efetuando disparos contra os agressores.

Em ato contínuo foi iniciado o acompanhamento tático passando pela cidade de Marmeleiro, seguindo sentido a cidade de Flor da Serra. Sendo informada da situação, a equipe de plantão de Flor da Serra efetuou o bloqueio na entrada da cidade, onde o veículo em fuga desobedeceu à ordem de parada da equipe policial, transpondo o bloqueio em alta velocidade. Ambas as equipes continuaram o acompanhamento perdendo de vista o referido veículo no trecho entre Flor da Serra e Barracão. Informada a PM de Barracão, a equipe policial também realizou o bloqueio na entrada da cidade, mas o Vectra em fuga não foi avistado. Foram realizadas buscas nas estradas rurais próximas da Rodovia, porém não foi logrado êxito em localizá-los. O caso foi encaminhado a Polícia Civil para investigação.


Assessoria de Comunicação Social 21º BPM

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top