Ex-goleiro se diz preocupado com o futuro após sair da cadeia / FOTO: TJMG
Condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, ex-goleiro diz que não é “Tio Patinhas” e está falido.
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, afirmou ontem (5) em entrevista concedida à Rádio Itatiaia que está falido e não tem dinheiro guardado, ao contrário do que as pessoas possam imaginar. Condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, o ex-goleiro cumpre pena na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
“Quando se fala em Bruno, tem muita gente que acha que o Bruno é um tio Patinhas da vida, acha que o Bruno tem uma fortuna guardada lá fora. Eu perdi tudo, financeiramente zerado”, declarou o ex-jogador. Ele afirma ainda que muitas pessoas se aproveitaram de sua prisão para explorá-lo.
“Não vou citar nomes, não é legal, mas quando fui preso (em 2010), logo no início do meu caso, lógico que você fica psicologicamente muito abalado e você acredita em qualquer coisa que o advogado fala. Está desesperado. Então pessoas aproveitaram muito dessa situação, no início”, afirmou.
O detento aproveitou ainda para elogiar a unidade prisional em que cumpre pena desde setembro do ano passado. “Se eu estivesse em um presídio comum, seria muito mais difícil de alcançar [ressocialização]. O presídio comum deixa muitas marcas. (…) A gente pode pagar o nosso erro com dignidade. E eu só fui recuperar essa dignidade dentro da APAC”, declarou. “Eu só fui voltar a sonhar depois que fui para a APAC”, completou.
As informações são do UOL.
