Três suspeitos do crime estão presos em Guarapuava (Foto: Daniela Piva/RPC)
Ainda conforme informações repassadas pela polícia nesta coletiva, Arnon só foi libertado pelo grupo depois que a família aceitou pagar pelo resgate.
O valor negociado não foi divulgado para a imprensa.
No mesmo dia do pagamento, o jovem voltou para casa, mas nenhum sequestrador foi preso.
VEJA TAMBÉM
Empresário é assaltado e sequestrado em Candói
Jovem empresário de Candói continua desaparecido
Empresário sequestrado em Candói está em casa e passa bem, diz polícia
Polícia prende suspeito de envolvimento em sequestro de empresário de Candói
Com o sequestrado em segurança, a policia iniciou as investigações que culminaram na prisão de Honorato de Jesus Freitas, o Segurança, em Florianópolis. Honorato morou e trabalhou como segurança em Candói e foi quem passou as informações dos outros envolvidos à polícia.
Que prendeu também Cléverson da Silva Conssani e Alisson Felipe Conssani, pai e filho, em Guarapuava; o elemento conhecido por Bracinho foi preso em Fóz do Iguaçu; Ivolnei da Silva, vulgo Ivo, preso em Francisco Beltrão; Charles Fernandes de Melo, o Galo Cego preso em Cascavel; Carlos Alberto Pedrosa de Jesus, o Baixinho preso em Guarapuava; Eder Bernardo da Silva, o Edinho, preso em Campo Mourão e Reginaldo Tiago, o Reginaldo Gremista, chefe do bando e mentor do sequestro preso em Cascavel ainda com parte do dinheiro.
Todos eles estão a disposição da Justiça e irão responder por Sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha.
Nesta quarta, a polícia explicou ainda que as prisões dos suspeitos ocorreram aos poucos, conforme as investigações, a primeira foi em julho de 2015.
Hoje, três dos nove envolvidos estão presos na cadeia de Guarapuava. O restante em Cascavel, em Campo Mourão, em Francisco Beltrão, em Foz do Iguaçu e em Florianópolis (Santa Catarina).
A polícia informou também que os presos que estão em outras cidades não serão transferidos.
Honorato de Jesus Freitas preso em 28/12/2015 (Foto: JULIO CAVALHEIRO/SECOM)
Honorato de Jesus Freitas preso em 28/12/2015 (Foto: JULIO CAVALHEIRO/SECOM)


