Menu
 

A+ A-
Policiais civis da 5ª SDP de Pato Branco e do Denarc elucidaram após quatro meses de investigações, uma série de crimes de roubo e estupro que aconteceram no município de Palmas. Ao todo foram quatro roubos e um estupro coletivo ocorrido no dia 30 de agosto de 2015 em Palmas.

A quadrilha que se denominava “Gangue da Fazendinha”, praticava roubo contra pessoas que usavam alguns locais às margens da PR-280 para namorar. Os bandidos armados atacavam as pessoas e roubavam os carros.

O Delegado Chefe da 5ª SDP, Getúlio de Moraes Vargas, que também responde pela delegacia da Polícia Civil de Palmas concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (07) dando os detalhes de como a quadrilha agia. Os casais usavam um local conhecido como “Limpadão” para namorar e os bandidos armados com revólver e uma espingarda calibre 44, surpreendiam os casais quebrando o vidro dos carros e praticavam os roubos.

Em duas etapas da investigação foram cumpridos 11 mandados de busca e apreenção e 4 de prisão. Foram apreendidos objetos já comprovados serem oriundos dos roubos.

No último roubo além do carro, eles levaram uma mulher que foi vítima de estupro coletivo. Os seis bandidos teriam estuprado a mulher. Três já foram presos e dois confessaram os crimes. Um negou. Outros três continuam foragidos.

Delegado Getulio de Moraes Vargas - Foto: Diário do Sudoeste


 
Top