Menu
 

A+ A-

Na madrugada deste domingo (10) por volta de 00h20 a Polícia Militar do Verê foi acionada na comunidade de Linha Brasília, onde segundo informações teria ocorrido um homicídio.




No local os policiais encontraram na sala da residência o corpo de um homem identificado como Emmanuel Gilot, que apresentava golpes de faca no tórax. A arma foi encontrada suja de sangue ao lado de fora da casa.



Segundo apurado no local, o autor do homicídio teria chegado na casa e encontrado os dois e teria esfaqueado ele que morreu na hora.

Após liberado pela Criminalística o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

O autor que permanecia no local quando a polícia chegou foi preso em flagrante e junto com a mulher que foi enquadrada como testemunha foram encaminhados para a delegacia de polícia de Dois Vizinhos.

Em entrevista a Derli Viana do Diario da Informação/TV Beltrão, a ex mulher do acusado Hellena Carvalho informou que ela morou com ele durante um ano e meio e estavam separados a quatros meses.

Ela disse que: Na madrugada deste domingo ela e Emmanuel estavam namorando e que conheceu ele em Itapejara D' Oeste onde ele trabalhava em um frigorifico, ele é estrangeiro, e os dois estavam em casa, quando alguem bateu na porta. Pensando que era uma amiga, foi abrir a porta e deu de cara com o ex que entrou na casa, pegou uma faca e atacou Emmanuel que estava tomando banho. Os dois lutaram mas ele acabou atingindo Emmanuel. Ela então segurou ele, puxou para fora da casa e perguntou " Por que você fez isso?" " Você não tinha esse direito", ele então entrou na casa e tentou reanimar Emmanuel, mas ele já estava morto.

O agressor permaneceu no local até a chegada da polícia.







 
Top