Menu
 

A+ A-

O Cresol/Marreco Futsal vai colocar hoje à tarde os ingressos antecipados nos pontos de comercialização para o jogo contra o Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), no dia 16 de maio, segunda-feira, pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe beltronense espera um público superior a três mil pessoas no Ginásio Arrudão.

Os primeiros dois mil ingressos serão vendidos a R$ 20. Depois, o valor sobe para R$ 25 até a hora do jogo, às 20h15. Os pontos de venda de ingressos são: Marreco Mania, Lanchonete do Arrudão, Cyber Café, Safira Sports, Lui Farma (Marmeleiro) e Lanchonete Daran do Míssio (Cidade Norte). 

Magnus Futsal

Além de ser um dos favoritos ao título da LNF, o Magnus Futsal é o time em que joga o craque Falcão, 38 anos, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos. 
O Magnus é o time comandado pelo técnico da Seleção Brasileira, Serginho Schiochet, que em 2013 levou o então surpreendente Concórdia (SC) para a final da Liga Nacional.

A equipe de Sorocaba conta hoje com seis jogadores com passagem pela Seleção Brasileira: o goleiro Tiago, o fixo Rodrigo, os alas Falcão e Pixote e os pivôs Simi e Diego. De todos esses, o mais conhecido no futsal paranaense é Diego, que foi artilheiro da Série Ouro em duas oportunidades, atuando pelo Londrina. Em 2013, ele foi campeão paranaense pela Copagril, de Marechal Cândido Rondon, antes de se transferir para o Jaraguá (SC), onde ganhou projeção nacional.

Falcão

O camisa 12 está suspenso por seis jogos na Liga Nacional de Futsal. Foi uma punição por ter protagonizado um conflito com um torcedor do Carlos Barbosa (RS), na reta final da competição do ano passado. No dia 16 de maio, Falcão terá cumprido quatro jogos de suspensão. Mas o Magnus tenta um efeito suspensivo para que o craque possa estar em quadra contra o Cresol/Marreco Futsal.
Falcão nasceu em São Paulo em 8 de junho de 1977. Começou sua carreira no Guapira em 1991. 

Passou a se destacar no Corinthians, no ano seguinte. Daí em diante, foi estrela de vários times, como Atlético-MG, Banespa (SP), Jaraguá (SC), São Paulo (SP), Santos (SP), Intelli/Orlândia (SP) e Brasil Kirin, de Sorocaba, que desde janeiro de 2016 passou a se chamar Magnus, por causa do patrocinador.

Na Seleção Brasileira, Falcão chegou em 1998, com 22 anos de idade. De lá para cá, foram mais de 200 jogos com a camisa amarelinha e quase 400 gols marcados. Nem precisa dizer que ele coleciona títulos com o Brasil e com os clubes que jogou. No total, já foi campeão da LNF nove vezes. Pela seleção, foi campeão do Mundial em 2008 e 2012.

Fonte: Jornal de Beltrão
 
Top