Menu
 

A+ A-
Foto: Reprodução

Por volta das 17h10min desta sexta feira, dia 10, a Polícia Militar de Chopinzinho se deslocou até a ponte do Alagado do Iguaçu, na BR 373, divisa de Chopinzinho com Candói, onde um cidadão relatou que estava com sua esposa e seu filho pescando na barranca do alagado, quando o mesmo foi sozinho até seu veículo Fiat Punto de cor prata, placas HMU-7347 de São Paulo-SP, que estava estacionado na lateral da BR-373, onde o proprietário disse que foi abordado por dois indivíduos encapuzados, vestidos com roupas de cor escuras, altura mediana e pele da mão parda, os quais estavam armados com pistolas. 

Os bandidos deram voz de assalto e pediram para o mesmo entregar a chave do veículo e que permanecesse deitado no chão e não ligasse para a polícia durante 30 minutos, pois senão iriam voltar e matar a vítima. A vítima relatou ainda que após o fato, os meliantes saíram com o veículo tomando rumo sentido ao município de Chopinzinho.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar fez comunicado a todas as cidades vizinhas e foi deslocado juntamente com a família até o pelotão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e registro do alerta de roubo. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Segundo a vítima, no interior do referido veículo estavam à carteira do solicitante com os documentos pessoais e cartões de crédito, documentos pessoais da sua esposa e cartões de crédito, documentos do seu sogro, documentos do INSS e três celulares.

Ainda na noite de sexta feira, dia 10, a Polícia Militar de Mangueirinha recuperou o veículo Fiat Punto, o qual estava abandonado na comunidade de Caçadorzinho, interior de Mangueirinha. O carro foi encontrado por populares ao lado de uma estrada vicinal e não havia ninguém no local. Os suspeitos do roubo não foram encontrados.



Fonte: Rádio Chopinzinho
 
Top