Foto: Polícia Militar
Por volta das 6h30 de hoje (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois veículos estariam contrabandeando cigarros e que passariam pelo município de Manfrinópolis. A equipe policial realizou o bloqueio na entrada da cidade e a denúncia se confirmou. Primeiro passou um GM Astra preto que seria o ‘batedor’ e logo após, um Peugeot 307 da cor prata.
Os PMs abordaram então o Peugeot na Avenida São Cristóvão e constataram diversas caixas de cigarro da marca Classic, contrabandeados do Paraguai. O condutor, de 40 anos, reside em Foz do Iguaçu e o veículo possui placas de Cachoeirinha (RS).
Segundo estimativas da Polícia Federal, um veículo destes consegue transportar até 28 caixas, o que representa 14.000 maços de cigarros. Quantidade que pode ser comercializada por R$ 30.000.
O Astra preto acabou fugindo da abordagem e uma equipe policial prestou apoio, mas o veículo não foi localizado, porém as características e a placa de Foz do Iguaçu foram identificadas. O condutor, o veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Cascavel.
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Comunicação Social do 21º BPM



