De acordo com a PRF, um bebê foi encontrado com vida em meio à mata, próximo a um veículo onde estavam dois dos mortos carbonizados. “Um bebê foi encontrado próximo a um veículo em que duas pessoas morreram carbonizadas. A rumores de que os pais lançaram o bebê para fora do veículo para salvar o bebê”, disse o inspetor Wilson Martinez.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, quando um caminhão, que seguia no sentido Paranaguá, perdeu o controle na descida da serra. Ele atingiu outros veículos e pegou fogo. As chamas chegaram a se espalhar pela via.
A rodovia foi liberada no sentido Paranaguá por volta das 20h40, com lentidão de dois quilômetros. No sentido Curitiba, a interdição continua, com interdição de três quilômetros.
A neblina dificultava os trabalhos no local. Imagens feitas das câmeras de monitoramentos da PRF mostram a chegada da polícia no local do acidente.
Conforme a concessionária que administra o trecho, a Ecovia, há lentidão de três quilômetros na BR-277 sentido Curitiba, na altura do km 33. Na descida, são quase dois quilômetros de retenção.
Por volta das 21h40, ainda não havia uma previsão de liberação da pista.
Explosão de caminhão carregado de etanol atingiu outros veículos (foto: PRF/divulgação)
