Menu
 

A+ A-
Foto: Reprodução Facebook

A tragédia que ocorreu na BR-277 na noite deste domingo (3), causou três mortes. Entre as vítimas fatais estão pai e filho. Anderson Luiz Cunha e o filho Gabriel Cunha, de 13 anos, estavam num dos veículos atingidos e morreram carbonizados com o fogo provocado pelo acidente. A namorada de Anderson, ainda sem a identificação oficial, também morreu no veículo. Os três tinham saído de Curitiba pela manhã para passar o dia em Morretes e voltavam para a capital, por volta das 18h30.

VEJA TAMBÉM
Avó reconhece bebê encontrado depois de acidente na BR-277
Câmera de monitoramento mostra momento de desespero em acidente na 277

Um dos parentes das vítimas informou a Banda B que a família está muito abalada. "O menino Gabriel tinha mandado um whats para a mãe meia hora antes da tragédia, dizendo que estava voltando. depois, não disse mais nada e todos entraram em desespero ao saber do acidente", disse o parente.

Na página de Anderson, no facebook, o irmão dele, Alexandre Cunha, comunicou as mortes em um post: "É com muita tristeza que comunico o falecimento do meu irmão Anderson Luiz Cunha e do meu sobrinho Gabriel Cunha vítimas do acidente da 277 ontem… A princípio ainda não podemos informar detalhes sobre o sepultamento."

Anderson era operador de som e trabalhava na Associação Evangelizar, em Curitiba.

O bebê sobrevivente

Um bebê de poucos meses foi encontrado nas margens da rodovia no local da tragédia. A princípio, a Polícia Rodoviária Federal chegou a imaginar que o bebê estaria no carro das vítimas fatais e que teria sido salvo pelo pai, porém, a família de Cunha informou que não havia nenhum bebê com eles. A criança passa bem e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Não se sabe em que carro estava a criança e o estado de saúde dos pais.

No Hospital Evangélico também estão um homem e uma mulher, ambos com queimaduras de 2º grau. No Hospital de Paranaguá, das cinco pessoas internadas, quatro foram liberadas e uma permanece em estado grave. Os demais feridos também já receberam alta.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 18h30 no km 33 da BR-277, neste domingo (3). Um caminhão-tanque carregado com etanol, que estava sem freio, trafegando pela pista de Curitiba para Paranaguá acertou uma mureta, invadiu a pista contrária e atingiu 12 veículos no sentido Curitiba.

Três pessoas morreram neste grave acidente. O motorista do caminhão ficou ferido e prestará esclarecimentos a polícia judiciária. Ao todo, quinze pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Evangélico, ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e para o Pronto Socorro de Paranaguá.




Informações Banda B
 
Top