Menu
 

A+ A-
Veja o que diz o Dr Luiz Fernando Pereira sobre a ação movida contra o Palauro e Augusto.

"Muitas informações desencontradas em relação ao processo judicial em relação a candidatura do Palauro, o Palauro está com o registro DEFERIDO, ele é o candidato com todas as condições de disputar as eleições no próximo domingo e não há nada que o impeça, insisto: O REGISTRO DELE FOI DEFERIDO".


VEJA TAMBÉM
ELEIÇÕES 2016
Decisão foi abusiva, excessiva e desproporcional, diz advogado
Atentado contra o candidato a vereador de Mangueirinha Eliandro Missel - Téte
Responsável por divulgar pesquisa eleitoral falsa é multado em R$ 53 mil

"O que há, é uma ação de investigação judicial eleitoral, batizada de representação, uma ação que não está no padrão da Justiça Eleitoral, que foi julgada procedente na instância de origem, porém essa decisão NÃO VALE NADA contra  o Palauro até que  o Tribunal Regional Eleitoral julgue a questão e o Tribunal Regional Eleitoral não julgou. Portanto, a decisão não vale".

"Há uma regra clara no código eleitoral, Artigo 257, parágrafo 3º, que de forma muito específica que diz que a DECISÃO NÃO VALE enquanto o Tribunal Regional Eleitoral não confirmar".

"Portanto a candidatura do Palauro é válida, não tem nada contra, o registro está DEFERIDO,e quem estiver falando algo diferente disso, está faltando com a verdade."







Foto: Assessoria


 
Top