Menu
 

A+ A-

A Polícia civil de Pato Branco continua investigando o caso do desaparecimento dos irmãos Sandoval Paulirio Nascimento de Lima, 40 anos, e Eliades Fernandes de Lima, 37 anos, o quais segundo familiares estão desaparecidos desde o dia 04 de outubro.

Na semana passada a polícia recebeu uma informação de que os irmãos foram mortos e jogados no alagado na região da Linha Iguaçu, em Chopinzinho. Diante disso, os bombeiros realizaram buscas durante três dias no local onde os irmãos teriam sido jogados, porém, os corpos não foram encontrados. As buscas foram suspensas devido à profundidade de mais de 30 metros no local.

Conforme o delegado chefe da 5ª SDP Getúlio de Moraes Vargas, Foi instaurado inquérito policial, onde já foram ouvidos familiares e algumas testemunhas. Pelo que foi levantado pela polícia, os irmãos seriam viciados em drogas e Sandoval tinha um mandado de prisão por tráfico.

A Polícia apreendeu uma caminhonete em Chopinzinho pertencente à um advogado de Pato Branco, na qual foi encontrado vestígios de sangue na carroceria, mas ele aguarda o resultado do exame para saber se é sangue humano ou não. A desconfiança da polícia é de que a caminhonete tenha sido usada para transportar os corpos dos irmãos e jogar no alagado. Informações dão conta que teriam sido amarradas pedras nos corpos das vítimas para não boiarem.

Nesta semana o delegado chefe da 5ª SDP, Getúlio de Moraes Vargas, cumpriu em Curitiba, um mandado de prisão preventiva contra o advogado que é investigado pela morte dos irmãos. O suspeito foi localizado em uma clínica para reabilitação de usuários de drogas na capital.

Getúlio informou que o investigado chegou ainda na terça feira em Pato Branco, o qual ainda não foi ouvido. As suspeitas aumentaram em relação ao advogado, depois que a polícia apreendeu a caminhonete de sua propriedade com vestígios de sangue. Os advogados do investigado devem entrar com pedido de habeas corpus para que ele seja mantido na clínica de recuperação em Curitiba.




Informações Diário  do Sudoeste
 
Top