Menu
 

A+ A-
O carro estava abandonado próximo ao campo de futebol do Passo Liso, dentro da Reserva Indígena.


A Reportagem da RÁDIO VOZ recebeu uma ligação telefônica da reserva indígena por volta de onze e meia da manhã desta quarta-feira (4/1) através da qual uma pessoa informava que o veículo anunciado como furtado pela emissora, estava abandonado próximo ao campo de futebol do Passo Liso, dentro da reserva indígena.

Imediatamente, a reportagem da VOZ comunicou o proprietário do veículo sobre o fato, e este comunicou a Policia Militar. Para certificar-se que tratava-se mesmo do carro furtado, convidamos Claudino Karpinski para irmos ao local.

Lá, no local indicado, às margens da rodovia 281 realmente encontramos o veiculo GOL que havia sido furtado. O veiculo estava depenado. Os ladrões levaram os quatro pneus, o rádio, a bateria, a cadeirinha de bebê, além de outros pequenos danos no veículo. Por outro lado, deixaram no local onde Claudino sempre guarda a carteira com os documentos pessoais e do veículo, sem o dinheiro que havia, é claro (pequena quantidade).

Claudino disse à reportagem da VOZ estar um pouco mais aliviado. Ele até avaliou que os estragos no carro e o prejuízo que sofreu foram menores que imaginava.

Claudino Karpinski teve seu veículo GOL de cor verde escuro, placa CKO 2775, furtado na noite de terça-feira (3/1) do Pátio do Posto Carretão, as margens da BR 373, bairro Flor da Serra, enquanto jogava bola em um campo atrás do posto.


Fotos: Adelino Guimarães












Fonte: Adelino Guimarães - Rádio Voz do Sudoeste

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top