Os dois maiores de idade estão presos no setor de carceragem da 5ª SDP de Pato Branco
Os três rapazes armados com uma faca, uma espingarda e uma foice invadiram a residência de Ivanor, que foi rendido, juntamente com a sua mulher e um neto do casal. Um dos bandidos colocou a faca no pescoço da mulher de Ivanor, que reagiu e acabou atingido por um golpe de faca nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Mangueirinha.
VEJA TAMBÉM
População realiza passeata pedindo segurança em Mangueirinha
Coletiva do Delegado Breno de Mangueirinha, sobre a prisão dos autores do latrocínio
Novas imagens mostram ação de ladrões na casa de agricultor em Mangueirinha
Agricultor é morto ao reagir a assalto em Mangueirinha
Durante entrevista coletiva, o delegado Breno informou que, após a divulgação das imagens dos suspeitos e denuncias da população, inclusive que um dos bandidos estava tentando fugir da cidade, os policiais conseguiram localizar os acusados e encontraram as roupas e calçados que eles estavam usando no dia do latrocínio (roubo seguido de morte), sendo que um par de tênis, cor vermelha, chamou a atenção dos policiais que desvendaram o crime. Os dois maiores de idade foram identificados como Alex Bruno Soares Narciso, 18 anos, natural de Tapurah (MT), autor do golpe de faca que causou a morte de Ivanor, e Guilherme Miranda, 19 anos, natural de Coronel Vivida, mas ambos estavam residindo em Mangueirinha. Eles praticaram o latrocínio na companhia de um adolescente de 16 anos, que foi detido.
Breno acrescentou que os três rapazes tinham planejado o assalto, que foi facilitado ao encontrarem o portão da casa da vítima aberto. Eles teriam usado droga antes de irem até a residência do fazendeiro, sendo que Alex Bruno estava armado com a faca, Guilherme com uma foice, que encontrou no imóvel da vítima e o menor com a espingarda. Os acusados confessaram que a intenção era roubar as duas camionetes do fazendeiro, que pretendiam vendê-las e dividir o dinheiro, mas como Ivanor reagiu ao assalto praticaram o crime e fugiram a pé do local por um matagal existente atrás da casa da vítima.
Foto: Adelino Guimarães
Foto: Adelino Guimarães
Informações: Adenir Brocco - Diário do Sudoeste



Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI