Menu
 

A+ A-
De acordo com a polícia, o adolescente foi assassinado a tijoladas
Foto: Portal Guaíra
Um menino foi encontrado morto dentro do terreno de uma escola em Guaíra, na região oeste do Estado, na manhã desta sexta-feira (09). Segundo a polícia, Maicon Siabra Lantim, de 14 anos, foi assassinado a tijoladas.
O garoto era aluno do Colégio Estadual Presidente Roosevelt. Seu corpo foi localizado por uma funcionária da instituição, atrás de uma casa que fica no pátio da escola. Na residência morava um zelador, mas há muito tempo o local está vazio.
“Ao se deparar com o menino, a funcionária chamou a ambulância e a polícia, pois ele tinha muitas marcas de violência na cabeça e sangue. Ela ainda não sabia que ele estava morto”, informou a Polícia Civil.
De acordo com informações da polícia, Maicon sempre foi um adolescente pacato, nunca apresentou problemas comportamentais no colégio e indícios de conflito familiar. A vítima morava com a madrasta e o pai, que é caminhoneiro e estava em Curitiba a trabalho quando ocorreu o assassinato. “A família não tinha informações sobre o menino desde às 13 horas de quinta-feira (8). Porém, só na manhã desta sexta-feira a madrasta informou ao colégio e à polícia sobre o desaparecimento”.
A direção do colégio ainda não se pronunciou sobre o fato. Também não há pistas sobre a autoria do crime.
fonte: RIC Mais

Foto: Portal Guaíra

 
Top