Ela manteve relação sexual com várias pessoas, segundo apurado pelo Conselho Tutelar.
Uma menina de apenas 12 anos foi vítima de estupro em Renascença, no sudoeste. O caso foi relatado à polícia e ao Conselho Tutelar da cidade nesta segunda-feira (02), quando a vítima desapareceu de sua casa. A menina deixou apenas uma carta dizendo que por várias vezes tentou conversar com a família, mas nunca foi ouvido, por isso só iam encontrá-la morta.
A partir de então a polícia localizou em seu telefone celular uma mensagem de texto pedindo se ela já havia tomado a pílula do dia seguinte. A mensagem foi enviada por um homem que manteve relação sexual com a vítima no último sábado (31). Ele foi localizado e prestou depoimento à polícia.
O acusado confirmou ter transado com a menor, bem como apontou outras pessoas que também teriam envolvimento com ela na cidade. Todos foram localizados e conduzidos a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A vítima também confirmou os casos em depoimento prestado à polícia e ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil de Marmeleiro está apurando a situação para responsabilizar os acusados.

fonte: Portal RBJ
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI