Menu
 

A+ A-
Marcia Vieira, 24 anos, morreu em casa hospitalar na noite do domingo (02), em decorrência de um grave acidente na tarda da quinta-feira (30). Ela perdeu uma das pernas no momento da colisão e estava em coma induzido e aguardavam 48 horas para saber se ela precisaria amputar a outras perna. As informações foram repassadas através da rede social de um irmão da vítima.

O motorista, Elton Pierdona, que também é de Palmas, recebeu alta ainda na sexta-feira e passa bem.

O ACIDENTE:

O caminhão de uma transportadora de Coronel Vivida foi envolvido em um acidente no estado do Rio de Janeiro, na tarde da quinta-feira (30). Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um engavetamento, por volta das 17h30, na Via Dutra, entre Porto Real e Resende. O acidente ocorreu no km 295, pista sentido São Paulo, e envolveu um caminhão, um carro e três carretas, perto de onde ocorrem as obras de construção de uma ponte sobre o Rio Paraíba do Sul.

De acordo com a CCR Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, uma das carretas seguia em alta velocidade, quando o motorista não conseguiu frear e a caçamba virou para a lateral, fazendo um movimento de "L". Neste momento, os demais veículos atingiram a sua lateral.

Com o impacto da batida, um dos caminhões saiu da pista. Neste veículo estava um homem que morreu no local. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), de Resende.

O motorista do outro caminhão ficou preso nas ferragens, e consciente, disse que não sentia uma das pernas. O carona estava em coma e foi socorrido para o Hospital de Emergência de Resende, sem pelo menos uma das pernas. Um outro caminhoneiro foi atendido, com ferimentos leves e foi liberado.



Informações: Portal Resende

Fotos:G1







Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top