Menu
 

A+ A-
Na partida que abriu a 4ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o PSTC Procopiense venceu de virada nesta manhã (29) o Pato Branco, e assumiu momentaneamente a liderança da competição com 10 pontos, e aguarda os outros jogos da rodada para ter a confirmação da sua posição na classificação. A partida foi disputada no estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis.

O Pato Branco abriu o placar no primeiro tempo com o gol de costas sem querer marcado pelo zagueiro Naza. Mas na etapa complementar, o PSTC foi melhor e virou a partida com dois gols marcados pelo atacante Miller Brenner, e no fim Ítalo fechou o placar em 3 a 1 para a equipe de Cornélio Procópio.

Pato Branco abre o placar com gol sem querer

Os lances iniciais do jogo foi a maior parte deles jogados no meio do campo, com as duas equipes tocando a bola e criando poucas oportunidades de gol. O primeiro momento de perigo foi apenas aos 20 minutos, quando o meia Paulo César finalizou de fora da área e a bola acabou passando a direita do goleiro Roger.

Dois minutos depois, aos 22, o Pato Branco saiu na frente no placar. No cruzamento feito na área, o goleiro Renan saiu mal e socou a bola nas costas do zagueiro Naza, que sem querer acabou marcando para a equipe do sudoeste. Aos 36, Bazuca teve a chance de ampliar o marcador, mas da entrada da área acabou isolando fazendo a bola se perder pela linha de fundo.

Já o PSTC tentou o empate, e na bola lançada na área aos 42 minutos, o atacante Miller Brenner subiu mais que o zagueiro Lucas Marcato e cabeceou no chão tentando surpreender Carlinhos, mas o goleiro do Pato Branco segurou firme praticando a defesa.

PSTC reage e vence de virada

A etapa complementar começou de forma eletrizante e logo no primeiro minuto o PSTC chegou ao empate. No cruzamento da direita feito por Felipe, que tinha entrado no lugar de Renan, a bola sobrou para Miller Brenner, que mandou para as redes deixando tudo igual a partida. O Pato Branco respondeu aos 6 minutos num rápido contra-ataque puxado por Dan, que deu o passe para Bazuca mandar de primeira, mas a bola acabou indo para fora.

Aos 11 minutos, o PSTC virou a partida. Numa bobeada da defensiva do Pato Branco, Miller Brenner ficou sozinho para dominar e chutar no ângulo esquerdo do goleiro Carlinhos, marcando um lindo gol e o seu segundo na partida.  Atrás no marcador, o Pato Branco teve uma grande chance de empatar o jogo aos 26 minutos. O meia Paulo César recebeu e ficou de cara para o gol, mas o goleiro Roger fez milagre fazendo a defesa, se redimindo da falha no gol sofrido no primeiro tempo.

Com a vantagem no placar, o PSTC jogava com tranquilidade e quase ampliou. Aos 35 minutos, o lateral Caxambu recebeu na direita e pegou de primeira, a bola ia na gaveta, mas Carlinhos salvou a sua equipe de levar o terceiro gol na partida. O time procopiense se mantinha melhor na partida e teve mais uma boa chance aos 38. Felipe arriscou o chute e a bola carimbou a trave do goleiro do Pato Branco.

Mas de tanto pressionar, a equipe de Cornélio Procópio marcou o terceiro perto do fim da partida. Aos 42 minutos, Caxambu avançou pela direita e deu belo passe para Ítalo, que entrou no segundo tempo no lugar de Kinho, e chutou rasteiro na saída de Carlinhos, para fechar o placar, em Sertanópolis.

FICHA TÉCNICA

PSTC PROCOPENSE 3 X 1 PATO BRANCO

PSTC: Roger; Caxambu, Renan (Felipe), Tayron e Índio; Somália, Kinho (Ítalo), Rafael Lemes e Thiago (Rafael Araçatuba); Lima e Miller Brenner.
Técnico: Reginaldo Vital.

Pato Branco: Carlinhos; Rans, Naza, Lucas Marcato e Neto Cavalieri; Lucão, Rafael Ceará (Betinho), Dan (Marcelo) e Paulo César; Rocha (Juan) e Bazuca.
Técnico: Pedro Paulo.

Local: Estádio Municipal Éxaro Menck, em Sertanópolis.
Data/Horário: 29/03/2015, às 11h.
Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira.
Assistentes: Petegan Picotti Moraes e Fábio Júnior Mello.
Público/Renda: 56 pagantes/ 83 total / R$ 435,00.
Cartões amarelos: Tayron e Felipe (PSTC). Neto Cavalieri, Naza e Paulo César (Pato Branco).
Gols: Muller Brenner aos 1’ e 11’, e Ítalo aos 42’ do 2º tempo para o PSTC. Naza aos 22’ do 1º tempo para o Pato Branco.


Foto: Mangueirinha Online.



Postado por: William Ramos
Via Redação em Campo

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top