Menu
 

A+ A-
Na noite de segunda (17), os Acadêmicos, Professores e demais colaboradores, participaram de importante palestra em comemoração ao Agosto Azul. Na oportunidade o Farmacêutico da Rede Municipal de Saúde, Roberson Santian abordou a temática: “Atividades Físicas e Alimentação Saudável”.





Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top