Acadêmicos participam de Palestra em Comemoração ao Agosto Azul
Na noite de segunda (17), os Acadêmicos, Professores e demais colaboradores, participaram de importante palestra em comemoração ao Agosto Azul. Na oportunidade o Farmacêutico da Rede Municipal de Saúde, Roberson Santian abordou a temática: “Atividades Físicas e Alimentação Saudável”.


Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI