Foto: Imagem Ilustrativa
No início da noite desta quarta 11, um senhor compareceu no 3º BPM informando que seu chacareiro havia sido assaltado.
Uma equipe PM deslocou-se até a fazenda, localizada no interior do distrito de São Roque do Chopim, em Pato Branco, onde a vítima, 47 anos, relatou que por volta das 09:30h, após levar sua filha de 10 anos para pegar o ônibus com destino a Coronel Vivida, chegou em casa e foi surpreendido pelo ex-marido de sua esposa, 26 anos, em pé dentro de sua residência e de posse de uma espingarda.
A vítima informou que ele estava de calça de tactel de cor azul, chinelo azul, camiseta de cor azul-clara e boné amarelo, mandando que ele ficasse quieto, inclusive fazendo ameaças de morte caso não o obedecesse. Na sequência o obrigou deitar no chão, onde após deitar foi amarrado com uma corda.
Já por volta das 16:30h a mulher da vítima, 34 anos, trouxe sua filha de 10 anos, e o elemento obrigou a mãe amarrar a filha em uma cadeira, deixando pai e a filha amarrados em um galpão ao lado da residência.
Por volta das 18h, o elemento fugiu com o veículo da vítima, um Gol de cor azul placa DAD-4313, levando sua ex-mulher (atual mulher da vítima) e roubou aproximadamente R$ 1.700,00 em espécie.
Às 19h a vítima conseguiu desvencilhar-se das cordas e pediu auxílio aos vizinhos. Enquanto a equipe PM estava no local a mãe do autor informou que sua ex-nora entrou em contato com ela via telefone pedindo para que fosse até a fazenda soltar as vítimas que estavam amarradas.
O fato foi informado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: PatoBranco.com