Menu
 

A+ A-

A Polícia Civil de Mangueirinha na data hoje (18/01/2017), por voltas das 07hs30mim, cumpriu o mandado de Internação Provisória do adolescente envolvido no latrocínio ocorrido no dia 10/01/2017 que vitimou Ivanor Luiz caneppele.

A medida cumprida nesta data foi decidida pelo Poder Judiciário no dia 13/01/2017 após representação do Delegado de Polícia de Mangueirinha quando então foi dado cumprimento as prisões preventiva em desfavor dos outros dois autores.

VEJA TAMBÉM
População realiza passeata pedindo segurança em Mangueirinha
Coletiva do Delegado Breno de Mangueirinha, sobre a prisão dos autores do latrocínio
Novas imagens mostram ação de ladrões na casa de agricultor em Mangueirinha
Agricultor é morto ao reagir a assalto em Mangueirinha
Polícia Civil prende acusados de latrocínio em Mangueirinha

Em continuidade as investigações, a equipe policial apreendeu na data de 18/01/2017, por volta das 09hs, a faca e a espingarda, calibre .32 utilizadas no latrocínio que foram encontradas na plantação de soja atrás da residência da vítima Ivanor, as quais serão encaminhadas ao Instituto de Criminalista para instrução do inquérito policial.

Delegado Breno Machado de Paula destaca que "a polícia cumpriu seu dever e somente não fora executada anteriormente a internação do adolescente em virtude de vagas disponíveis nos centros socioeducativo (Cense) que são os estabelecimentos adequados para o cumprimento de algumas das medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA - no caso de ato infracional".






Informações e fotos Grupo WhatsApp Mangueirinha Online

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top