Menu
 

A+ A-

O Cresol/Marreco Futsal venceu o Clássico das Penas a seis segundos do fim da partida, sábado, no ginásio Arrudão, e eliminou o Pato Branco da Série Ouro. A equipe beltronense fez 3 a 2 diante de quase três mil pessoas, que fizeram uma grande festa após a vitória. Com 17 pontos, o Marreco Futsal classificou em terceiro lugar no grupo B e agora vai enfrentar o Marechal Cândido Rondon no mata-mata das quartas de final da competição. Já o Pato Futsal, que terminou a segunda fase com 11 pontos, encerra a sua temporada. Depois de ficar em quinto lugar na primeira etapa da competição, os pato-branquenses tiveram problemas com lesões de atletas e não repetiram o mesmo desempenho na segunda fase.

Contra o Marreco, não jogaram Jorge Alex, Carlão e Jaiminho, que estavam machucados. A equipe ainda perdeu o goleiro Fernando, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Durante o Clássico das Penas, o técnico Márcio Borges ainda perdeu o goleiro Matheus, que foi expulso após pegar na bola fora da área quando levava o drible de Léo Costa. O jovem Luiz Felipe teve que assumir o gol. E, para piorar, no decorrer da partida, o ala Diego também se machucou.

O jogoDepois da expulsão de Matheus, Léo Costa abriu o placar para o Cresol/Marreco Futsal. A partir daí, o técnico Márcio Borges passou a usar o ala Leite como goleiro-linha. Mas a marcação do Marreco estava bem postada e o primeiro tempo terminou assim. No segundo tempo, o Pato Futsal voltou melhor. Após uma bobeira da defesa beltronense, Leite empatou a partida. Mas logo em seguida, Alan colocou o time da casa novamente. Vitinho fez um golaço e empatou novamente para o Pato Branco. E o gol da vitória beltronense saiu a seis segundos do fim. Alan encobriu o goleiro e Magui complementou de cabeça.

AnáliseO técnico do Cresol/Marreco Futsal, Fabinho Gomes, diz que o Pato Branco valorizou ainda mais a vitória beltronense. “A gente sabe que no futsal ninguém leva desaforo para casa. Mesmo com todas as dificuldades e com poucas chances de classificação, o adversário jogou muito bem e exigiu bastante da nossa equipe. Um clássico se decide em detalhes e conseguimos a vitória desta forma. Agora vamos pensar no mata-mata, pois temos um jogo bastante difícil”, avalia.Márcio Borges, do Pato Futsal, elogiou a postura de seus atletas. “Tivemos muitos desfalques nesta segunda fase. Uma maratona de jogos também por causa dos Jogos Abertos acabou lesionando alguns atletas. Mesmo assim, os que aqui vieram se dedicaram do início ao fim, buscaram a vitória o tempo todo, indiferente de quantos gols eram precisos para se classificar. 
Mas parabéns ao Marreco, que foi mais competente nesta segunda fase e agora vai representar o Sudoeste na Série Ouro”, afirma.
















fonte: Jornal de Beltrão

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top