Menu
 

A+ A-

Clayton Camargo deveria continuar a frente do cargo até o final de 2014, mas aos 67 anos, ele entrou com pedido de aposentadoria.

Pouco mais de uma semana após sofrer um infarto durante uma sessão do Tribunal de Justiça do Paraná, o desembargador Clayton Camargo, presidente do órgão, retornou às atividades na sexta-feira (20) e, para a surpresa de muitos, anunciou sua renúncia ao cargo nesta segunda-feira (23) à tarde.

O desembargador Clayton Camargo renunciou ao cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) durante sessão do Órgão Especial em Curitiba. Ele deveria continuar a frente do cargo até o final de 2014, mas aos 67 anos, ele entrou com pedido de aposentadoria.

A renúncia acontecem em meio a investigação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJ-PR sobre uma denúncia de tráfico de influência e venda de sentenças e que corre em segredo de justiça.

Camargo havia reassumido a presidência do TJ na última sexta-feira (20). Ele havia sido afastado em função de procedimento cirúrgico – angioplastia de desobstrução de artérias.

A eleição para o novo presidente do órgão deve acontecer nos próximos dias.

Credito:


fonte: TN Online

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top