Menu
 

A+ A-
Após 14 anos, a Assembleia Legislativa inicia formalmente o procedimento interno para a realização de concurso público para seleção de novos servidores efetivos. O ato da Comissão Executiva publicado em Diário Oficial nesta quarta-feira (18), designou a composição da Comissão Especial de Concurso Público, formada por três servidores de carreira, cujo objetivo será planejar, organizar e coordenar o certame, bem como fazer o devido acompanhamento da elaboração do edital, até o processo administrativo de contratação e de fiscalização da instituição que fará o concurso.

“Uma das nossas metas nesta administração era a realização do concurso público. Mas para isso precisávamos reorganizar internamente a Casa, fazer o mapeamento da situação funcional da Assembleia. Assim, concluída esta etapa, agora já iniciamos o procedimento para o concurso público”, afirmou o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB).

O último concurso promovido pela Assembleia foi em junho de 1999, para a função de taquígrafo. Cinco vagas foram abertas e posteriormente preenchidas. Desde então, nenhum procedimento foi feito para a reposição do quadro funcional. Agora, com a instalação da Comissão Especial, o Legislativo inicia os trâmites necessários para a seleção de novos servidores.


(Assembléia Legislativa do Paraná, em Curitiba)


Bem Paraná
 
Top