Menu
 

A+ A-
Confusão aconteceu após votação de um requerimento durante a sessão




"Você, além de canalha é vagabundo" afirmou o vereador Dilto Vitorassi ante de bater na cadeira onde se sentava o presidente da Câmara de Vereadores José Carlos, alvo da ofensa. Logo depois, Vitorassi ameaçou: "se ele encher o saco eu vou fazer na orelha. Entendeu, vadio?".

A confusão foi registrada na Casa de Leis de Foz do Iguaçu, durante sessão da tarde desta quinta-feira (12). Segundo o que foi relatado pelos presentes na câmara, acontecia a votação de um requerimento sobre a "palavra livre". Esse termo se refere ao momento em que os legisladores podem falar abertamente sobre determinado tema que irá a votação em plenário.

O requerimento que era votado estipula que a "palavra livre" aconteça após as votações, como era em 2012. Vitorassi seria contra a medida, que acabou sendo aprovada. Este seria o motivo inicial da briga entre ele e José Carlos.

"Isso está registrado e caracteriza falta de decoro parlamentar. Depois nós vamos tomar providências juntamente com a assessoria jurídica desta casa", avisou o presidente da câmara.





 
Top