Menu
 

A+ A-
Em visita à Assembleia Legislativa nesta segunda-feira 917), a presidente estadual do PV e deputada federal Rosane Ferreira, afirmou que pode ser candidata ao governo do Paraná nas próximas eleições. Mas não escondeu a preferência do partido por uma coligação com o PMDB, caso o senador Roberto Requião consiga viabilizar sua candidatura ao governo dentro do partido.


“O Partido Verde está mais próximo das políticas implementadas pelo Requião. Temos pautas comuns como a questão dos transgênicos, entre outras. A questão ideológica nos aproxima e não tenho nenhum receio em dizer isso”, afirmou a deputada.

Segundo Rosane, há sim a possibilidade de coligação com o PMDB, numa eventual vice de Requião, caso o partido consiga viabilizar sua candidatura própria. “Não estou dizendo que o Requião seja ‘verde’, mas é o que está mais próximo se compararmos com a agenda de Richa e da senadora Gleisi”.

Mas Rosane ressaltou que a tendência do PV no Paraná hoje é de candidatura própria. “Quero ser candidata não pela minha vontade, mas por uma proposta maior de governo. Com pés no chão. Ninguém aqui está delirando”, afirmou.

“Por questões de princípios, sou contra a reeleição e não pretendo me candidatar novamente, mas não podemos perder esta cadeira”, disse Rosane ao reafirmar que não disputará a Câmara dos Deputados.

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top