Menu
 

A+ A-
Uma grande operação conjunta realizada por policiais de Campo Erê/SC, Marmeleiro e Francisco Beltrão, resultou na prisão de três suspeitos de transportar cigarros contrabandeados e dois veículos apreendidos.

Os fatos começaram em Campo Erê, por volta de 15h30 desta quinta-feira (13) onde um Policial Civil desconfiou da atitude suspeita de dois veículos um Vectra azul, placas de Indaiatuba/SP e uma camioneta S/10, placas de São José das Palmeiras, cor branca. Ao avistar a viatura os condutores fugiram por ruas da cidade, e o Vectra seguiu para a rodovia PR-180 sentido a Marmeleiro. Na perseguição o condutor atirou contra a viatura da Polícia Civil acertando dois tiros no farol dianteiro.

Na localidade de Rio Burrinho, o condutor do Vectra saiu da rodovia entrou em uma estrada vicinal, bateu em uma cerca, abandonou o carro e fugiu a pé. Durante a perseguição o condutor da S/10 jogou o carro contra a viatura da polícia de Santa Catarina tentando dificultar a perseguição.

Com a mobilização de policiais de Santa Catarina e do Paraná, o condutor foi localizado escondido no mato. Ele resistiu a prisão, foi dominado e preso, tem 20 anos e mora em Ramilândia/PR. O carro estava preparado para o transporte de contrabando, apenas com o banco do motorista e com rádio comunicador. Ele teria levado uma carga de cigarros para Porto Alegre/RS e estaria voltando buscar outra, disse ainda que recebe R$ 1.500,00 por viagem.

Os policiais continuaram as buscas e na PR-180, na localidade de Linha Santa Izabel foi localizada a camionete S/10, onde foi preso um homem de 32 anos, que resistiu a prisão e estaria aguardando o condutor do Vectra. Ele após preso declarou onde havia deixado o terceiro integrante do grupo, que foi localizado em um posto de combustíveis em Marmeleiro, o qual também resistiu a prisão mas foi dominado e preso.

Todos os envolvidos e os veículos foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Campo Erê. A arma que foi usada para atirar contra a viatura não foi localizada.





Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top