Menu
 

A+ A-
Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) apreenderam na noite desta quarta-feira uma fortuna que seria usada por traficantes da favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, para comprar drogas na Cidade Alta, na Zona Norte. Ao todo, policiais encontraram R$ 780 mil dentro de um carro na Avenida Brasil, altura de Irajá.

Segundo agentes que participaram da operação, o dinheiro pertence a Anderson Sant’Anna da Silva, o Gão, que chefia o tráfico de drogas na favela de Rocha Miranda. Durante a ação, agentes da Polícia Civil acompanharam dois carros que saíram da Faz Quem Quer por volta das 18h.

O dinheiro apreendido, já na delegacia O dinheiro apreendido, já na delegacia Foto: Polícia Civil / Divulgação
Os dois veículos saíram em direção à Avenida Brasil. Já na via, os ocupantes de um dos carros perceberam a presença da polícia e abandonaram um dos veículos. Foi no carro abandonado que o dinheiro foi encontrado. Os traficantes conseguiram fugir.

Gão é um dos quatros bandidos denunciados pelo MP pela sessão de tortura seguida de morte de Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, de 19 anos, em setembro do ano passado. Hoje, o bandido está foragido.




Extra
 
Top