De acordo com a polícia, ele havia ido buscar as duas filhas na escola, e quando chegou no prédio onde mora, no centro da cidade, abriu o portão e ao estacionar sua caminhonete na garagem, foi surpreendido por um homem que possivelmente estava aguardando sua chegada, o qual aproveitou que o portão eletrônico ainda estava aberto e entrou logo atrás. Quando Dr Algacir desembarcou, foi surpreendido pelo suspeito que chegou atirando várias vezes contra ele.
O advogado caiu ao lado da caminhonete. Após efetuar os disparos o autor que seria um homem moreno, com camisa xadrez, fugiu a pé pela avenida, e a cerca de 50 metros do local havia um carro preto, possivelmente um celta ou gol que aguardava o bandido para a fuga.
O procurador chegou a ser socorrido pelo SAMU, porém, morreu antes mesmo de chegar no hospital. De acordo com a polícia, foram encontradas pelo menos oito perfurações pelo corpo do advogado.
As duas filhas do advogado estavam no banco de trás da caminhonete e presenciaram toda a ação do bandido que após descarregar a arma fugiu do local.
O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.



Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI