Menu
 

A+ A-
O SAMU e a Polícia Militar de Coronel Vivida, foram chamados até a rua da Orquídeas no bairro Primavera II, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, foi verificado que o Sr. Dalton Mateus Galvan, conduzia uma caminhonete S10, com placas de Coronel Vivida, pela rodovia, BR. 373 sentido trevo da Vamac ao trevo de São Cristóvão e logo que passou o portal de entrada do bairro Primavera II, ele perdeu o controle do veículo, desceu ribanceira a baixo, arrebentou o muro, indo parar nos fundos do terreno de uma casa que está localizada na esquina da rua das Orquídeas.

Dalton teria dito a uma das moradoras que teria passado mal no volante. A caminhonete percorreu por aproximadamente 100 metros, da rodovia até onde ela parou. Na casa estavam, a proprietária, dona Nadja Bageston, sua filha e um bebê que é seu netinho. Dos moradores ninguém se feriu, apenas o susto pelo barulho que fez. Dalton sofreu um corte contuso na cabeça, além de várias escoriações pelo corpo. Os danos materiais no muro, na casa e na caminhonete foram de grande monta.

A equipe do SAMU socorreu a vítima e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA). Graças a Deus não tinha ninguém na rua e nem do lado de fora da casa, se não poderia ter ocorrido uma tragédia.




Informações Valdenir Lima

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top