Menu
 

A+ A-

Vídeo divulgado pela Guarda Municipal de Curitiba no começo da noite desta quinta-feira (10) mostra o momento em que um jovem de 19 anos foi linchado por moradores do bairro Sítio Cercado logo após furtar uma oficina mecânica. A situação ocorreu durante a tarde de quarta-feira (9) e o responsável pela loja chegou a se jogar contra o carro para impedir que um veículo fosse levado.

Nas imagens é possível perceber um grande amontoado de pessoas e o suspeito já no chão enquanto os moradores aguardam a chegada da viatura. Alguns mais exaltados ainda tentaram provocar outras agressões, mas foram controlados por quem lá estava. Após a confusão, o suspeito foi detido pela Guarda.

De acordo com o supervisor da Guarda de Curitiba, inspetor Frederico, o mecânico de 37 anos estava consertando o veículo Gol, quando aconteceu o furto seguido de atropelamento. “O suspeito foi retirado do carro e houve um linchamento por parte da população, que em seguida chamou a equipe. Se o suspeito tivesse morrido, as pessoas responsáveis teriam que responder por homicídio”, disse.

O mecânico contou que se arriscou porque na hora não pensou no que poderia acontecer, só queria pegar o carro do cliente. “Falaram que pareceu cena de filme, mas a coisa foi séria, machuquei meu pé e também minha mão”, comentou o mecânico.



Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top