Menu
 

A+ A-
Em menos de 12 horas após a fuga, foragido da PEFB foi preso novamente.

Foto: Polícia Militar

Na manhã de hoje (15), por volta das 07h30, a Polícia Militar de Realeza recebeu informações que na Rua Magnólia, Bairro Araxá, havia um veículo abandonado. No local foi encontrado  um veículo Fiat Pálio verde, com placa de Marmeleiro.

Em consulta ao sistema de investigação policial foi verificado que o veículo possuía alerta de furto da data de ontem (14). O carro foi removido do local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Em conversa com a esposa do suspeito de ter furtado o veículo, ela relatou que ontem ao chegar em casa o marido disse ter trocado de carro com o seu patrão, na troca acabou ficando com o Pálio. A esposa disse ainda que ligou para o marido, que tinha saído para buscar gasolina, quando viu a chegada da polícia. Segundo ela o esposo só respondeu que não conversaria muito para não levantar suspeitas e acabou desligando.

Logo após, a PM recebeu uma denúncia anônima e, com apoio da equipe do serviço reservado P-2, foi retornado as proximidades de um Seminário do município.

Por volta das 09h50 o suspeito foi encontrado e abordado em meio a uma plantação de soja. Identificado como Arnaldo Noronha Britez, 26 anos, popular “paraguaio”, 28 anos, acabou confessando ter furtado o veículo.

Em consulta aos agentes da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão – PEFB, foi verificado que o homem já cumpria pena e atualmente estava no Regime Semi Aberto. Teria saído ontem para trabalhar e não retornou à noite, por isso já estava sendo cadastrado como foragido. Em menos de 12 horas após a fuga, acabou preso novamente.

Ele havia chegado na casa do proprietário do veículo em Marmeleiro, se dizendo interessado em comprar o carro. Pegou a chave para experimentar e fugiu com o veículo.

Ele foi entregue na delegacia de polícia de Realeza e deve ser encaminhado novamente para a penitenciária.

Com informações Comunicação Social do 21º BPM
 
Top