Menu
 

A+ A-
O Sudoeste do Paraná tem opções turísticas para quase todos os gostos. Desde os mais simples com área de camping até os mais sofisticados com hotel resort. E o que chama a atenção é que esses pontos turísticos sudoestinos recebem mais visitantes de outras regiões do país do que de quem mora aqui.

Veja alguns:

Termas de Verê

Uma das opções mais sofisticadas de turismo no Sudoeste é o Termas Águas de Verê, que tem parque aquático, hotel resort, pousada e muitas opções de lazer, como boliche, mesas de bilhar e passeios ecológicos. 


Thermas de Sulina


O Thermas de Sulina também reúne uma grande sofisticação, com opções de chalés e também de camping. Para os momentos de lazer, há o parque aquático e parques de aventuras, tendo opções como arvorismo, tirolesa e até um pêndulo para saltos de 12 metros de altura.


Mata Nativa


Em Marmeleiro, a Mata Nativa é uma grande opção de lazer. Há uma grande área de camping, com 200 churrasqueiras e oito quiosques cobertos, mais seis chalés. Além disso, há opção de piscina e toboágua, boliche, mesas de bilhar, dentre outras opções de diversão. 


Recanto Ronsani


Em Pato Branco, o Recanto Ronsani tem chamado a atenção de turistas de vários pontos do Paraná. A estrutura conta com quatro apartamentos para aluguel, uma piscina grande e duas pequenas, dois toboáguas e cerca de 100 churrasqueiras na estrutura para o camping.


Prainhas nos Lagos

Além destas opções, as praias dos Lagos do Iguaçu em Cruzeiro, Boa Esperança, Nova Prata e São Jorge D´Oeste são muito procuradas pelos sudoestinos, no verão, para se banhar e “espantar” o calor.


O Termas Águas de Verê é uma opção mais sofisticada, com opção de hotel resort, parque aquático e águas termais.

A Mata Nativa, em Marmeleiro, com opções de piscinas, toboáguas, chalés e camping.


O Recanto Ronsani, em Pato Branco, tem uma grande estrutura de piscinas, camping, apartamentos, quiosques e até uma gruta para momentos de oração.

 
Top