Homem de 33 anos acabou morto na confusão (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)
Em determinado momento, um dos torcedores começou a provocar jogadores de um dos times. Um atleta mais esquentado disse que era para ele parar “porque o time dele resolvia ‘a parada’ na bala”. Como o rapaz não atendeu, o jogador pediu para que um torcedor de seu time fosse buscar uma arma.
Alguns minutos depois, o torcedor voltou armado em uma Parati prata e atirou contra duas pessoas. Segundo as primeiras informações, eles não eram o alvo do assassino, mas por estarem perto de quem seria acabaram atingidos. O baderneiro fugiu e não teria sido alcançado
“Os dois lados do jogo começaram a se provocar e um homem chegou disparando várias vezes. Foram duas pessoas que levaram tiros, que eram torcedores de um dos times”, descreveu à Banda B o tenente Kovalski, da Polícia Militar (PM).
Nilson Antônio Figueiredo, de 33 anos, morreu na hora, enquanto um homem de 30 anos foi levado ao Hospital do Trabalhador (HT). “O outro ferido levou um tiro em ombro e não correr risco de morte. A autoria é desconhecida, mas temos algumas informações importantes colhidas no local”, disse o policial.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Nilson trabalhava na Ceasa e morreu apenas por estar próximo ao verdadeiro alvo.
Fonte: Banda B
