Menu
 

A+ A-

Há alguns dias familiares da costureira Marli da Silva Frizanco, 47 anos, que está desaparecida desde o dia 29 de junho de 2016, localizaram próximo a um riacho no interior de Enéas Marques, uma blusa e algumas evidências que um carro teria ido até o local.

Os familiares que moram próximo à comunidade e pediram para não ter os nomes divulgados, recolheram a peça de roupa que foi entregue para a delegada Emanuelle Carolina Baggio da Delegacia da Mulher e que está presidindo o inquérito policial.

A delegada informou a nossa reportagem que a filha mais velha viu a blusa, mas não reconheceu como sendo de sua mãe, porém fez a apreensão e juntou aos autos do inquérito policial.

Quanto ao local onde a peça de roupa foi encontrada a delegada informou que repassou aos investigadores que estão trabalhando no caso, mas eles ainda não haviam retornado para ela mais informações a respeito das diligências.

A delegada conclama a população que qualquer informação, por mais insignificante que seja, deve ser repassada a polícia para que investigações sejam feitas, mas até agora passados quase três meses do desaparecimento de Marli, nenhuma pista concreta foi apurada.

O desaparecimento

Marli desapareceu de sua casa no bairro Vila Nova onde residia com o marido José Frizanco no dia 29/06/2016, deixando o carro, todos os seus pertences e documentos pessoais e desde então não se teve mais notícias de seu paradeiro.

Os familiares acreditam que ela esteja morta, pois caso contrário já teria feito contato com as filhas, a mais nova Eliane inclusive está no oitavo mês de gestação e a mais velha Edilaine tem dois filhos pequenos.





Informaçõesa PPNews
 
Top