Polícia Civil de Mangueirinha cumpre mandados de busca e apreensão domiciliar
A Polícia Civil de Mangueirinha, ao longo da semana, cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar em residências de suspeitos, ocasião que efetuaram a prisão de 02(dois) homens.
Durante as investigações acerca dos crimes de roubos e furtos ocorridos na localidade, a equipe da delegacia apurou a participação de suspeitos envolvidos no crime de tráfico de drogas.
Diante de tais fatos, a Justiça de Mangueirinha expediu mandados de busca requeridos pela Polícia Civil.
No dia 12/10/2016, por volta das 09hs, na localidade de Morro Verde, Zona Rural de Mangueirinha/PR, os policiais ao iniciar as buscas flagrou o tatuador, ANDRÉ RAMOS DA FONSECA ( 26 anos), natural de Joinville/SC, na posse de um tablete de droga conhecida como "maconha" pesando 85g (oitenta e cinco gramas).
Em continuidade ao cumprimento da ordem judicial, no dia 14/12/2016, por volta das 13hs, a equipe de investigação da polícia civil, de posse do mandado de busca, adentrou na residência localizada na Rua Curitiba, Vila Portugal, neste Município, e prendeu em flagrante GIAN CARLOS DOS SANTOS SILVA(18 anos), vulgo "Mirão", natural de Mangueirinha/PR, o qual foi se encontrava em posse de um tablete de droga conhecida como "Maconha" e alguns "buchas" enroladas em saco plástico prontas para a traficância, no total de 172g (cento e setenta e duas gramas).
Com a entrada dos policiais, "Mirão" tentou esconder as substâncias, no entanto foram encontradas embaixo do fogão.
Além das drogas, foram apreendidas em posse do autor munições e partes de uma espingarda calibre .36 (desmontada).
Em razão da apreensão dos objetos ilícitos, GIAN CARLOS DOS SANTOS SILVA foi preso e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma e munição.
"Mirão" confessou a prática do delito de tráfico de drogas e afirmou que estava comercializando a 'maconha' pela quantia de R$ 5 cada "bucha", destacou o delegado de polícia.
Após a detenção de ANDRÉ RAMOS DA FONSECA e GIAN CARLOS DOS SANOS SILVA a prisão destes foram convertidas em preventiva pela Justiça de Mangueirinha, os quais permanecerão à disposição do Juízo da Comarca, sendo encaminhados à carceragem da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco/PR.
Informações Andersom Morais e Polícia Civil

