Foto: Prefeitura de Chopinzinho
Os nomes anunciados desta vez foram Luciana Cenci na secretaria de finanças; Édina Accorsi na secretaria de Educação e Everton Salomão na secretaria de Agricultura. Anteriormente Álvaro Scolaro já havia anunciado os nomes de Fabiano Poppia na secretaria de saúde; Eduardo Pivatto na Secretaria de Administração; Luiz Sergio Ferreira na Secretaria de Assistência Social e Geraldo Olivo na secretaria de Obras de Viação.
Álvaro destacou os critérios usados na escolha de cada um dos nomes. “Usamos critérios técnicos para definir cada um dos secretários. Com isso, esperamos conseguir um melhor desempenho de cada uma das secretarias”, destacou Scolaro.
Ele lembrou ainda que outras duas funções de secretários não terão responsáveis nomeados. “Para as funções de chefe de gabinete e Secretário de Indústria e Comércio, nós não estaremos nomeando ninguém para os dois cargos, o que vai proporcionar uma economia de quase 20 mil reais por mês para os cofres públicos”, disse Álvaro.
Para o segundo escalão, como é o caso do Departamento de Esportes, departamento de Cultura, departamento de Urbanismo e outras funções, os responsáveis serão definidos durante o mês de janeiro. “Estamos tendo muita cautela na escolha também desses nomes para que possamos nomear pessoas certas e que tenham conhecimento na área para a qual estarão sendo designados. Durante o mês de janeiro estaremos definindo outros nomes para os cargos que faltam”, garantiu o prefeito.
Álvaro Scolaro aproveitou para convidar toda a comunidade Chopinzinhense para a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e dos nove vereadores no próximo domingo, dia 1º, a partir das 09h00min da manhã no anfiteatro municipal Prof. Davi Rogos Schmidt.
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI