Menu
 

A+ A-

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Pato Branco e Coronel Vivida continuam as buscas ao funcionário do DER de Pato Branco Henrique Amaral, 50 anos, que caiu nas águas do alagado do rio Iguaçu em Mangueirinha, no dia 17 deste mês, um sábado.

Ele estava na companhia de uma mulher quando por volta de 17h30 o barco virou. A mulher estava de colete salva-vidas e nadou até às 22h quando conseguiu alcançar a margem e sair da água sendo socorrida por moradores do local. Henrique estava sem colete e acabou afundando na água. No local há informações que o lago alcance 100 metros de profundidade. As buscas estão sendo feitas também nas margens do rio.

Na tarde desta quarta-feira (28) o repórter Damo Alencar entrevistou no programa Plantão Policial da Rádio Educadora a esposa de Henrique, Neusa Amaral. Ela informou que a família está muito triste com a situação e querem apenas encontrar o corpo para dar um enterro digno, para o consolo das três filhas, duas gemas de 15 anos. A mãe e as três filhas residem em Pato Branco.


+LEIA TAMBÉM
#Homem desapareceu no lago do Iguaçu




fonte: Plantão Policial

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top