O acidente envolveu um veículo Montana, placas de Francisco Beltrão, conduzido por Rone Vetorello e um Kia Sportage, placas de Joinville/SC, conduzido por Anelores Hoffmann.
O Kia seguia pela Rua Santo Fregonese e atingiu a Montana que estava na preferencial. Após o choque o Kia caiu dentro do rio e a camioneta ficou pendurada em uma árvore.
Segundo o marido da condutora do Kia, Luiz Fernando Correia da Silva eles estavam em viagem de Joinville para Capitão Leônidas Marques na região oeste e se perderam no trevo da Água Branca e ao pedir informação uma pessoa passou a informação errada e eles entraram na cidade.
No Kia estavam cinco pessoas, a condutora, o esposo que teria passado a direção para ela após dirigir 500 km e ainda Gabriela Hoffmann Luciano, Manoela Hoffman Luciano e Leonardo Henrique da Silva, todos da mesma família.
Anelores e Manoela sofreram ferimentos e foram socorridas pelos Bombeiros e pelo Samu. Na Montana o condutor e sua filha nada sofreram.
Moradores próximo ao local reclamam sobre o grande número de acidentes ocorridos nesta esquina pelo fato da Avenida Santo Fregonese deixar de ser preferencial na esquina com a Guanabara e na sequência continua preferencial. Segundo eles, isso confunde os motoristas principalmente para quem não mora na cidade.
Plantão Policial FB
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI