Menu
 

A+ A-
Pouco mais de 12 horas depois que dois marginais arrombaram a loja da TIM no centro de Chopinzinho, a Polícia Militar com imagens do sistema de segurança do estabelecimento conseguiu prender os dois elementos que praticaram o furto.


Com a divulgação maciça do rosto dos dois assaltantes, não demorou muito para a polícia receber informações dos autores. De acordo com a PM, os marginais foram presos em São João, os quais são moradores da comunidade de Alto Mirim, na divisa de Chopinzinho com São João e foram identificados como sendo Patrick Rodrigo Correia, 21 anos e Gilvonei Roque de Souza, 24 anos.

Ao serem localizados pela polícia, os dois confessaram a autoria do furto, e disseram que não sabiam que na loja havia câmeras instaladas, por isso, não se preocuparam em esconder o rosto.

Na delegacia os detidos disseram que não tem passagem pela polícia e moram em Curitiba, onde trabalham. Eles estavam na casa dos familiares na região de Alto Mirim e pretendiam retornar ainda esta semana para a capital do estado.

Após interrogar os dois meliantes, o investigador Danilo foi até a comunidade de Alto Mirim, onde um dos envolvidos indicou o local exato onde haviam escondido o produto do roubo, o qual estava nas proximidades da casa de um dos envolvidos.

Os dois foram presos em flagrante e entregues na DP de Chopinzinho e depois transferidos para Pato Branco.

+VER TAMBÉM
#Loja da TIM é arrombada durante a madrugada e ladrões são flagrados por câmera de segurança





















Rádio Chopinzinho

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top