Cópias da página na internet feitas pelos investigadores mostram o jovem chamando os policiais de porcos e acusando-os de se considerarem "donos do mundo porque andam armados". Os comentários foram feitos depois de um amigo do rapaz ter o carro apreendido pela Polícia Militar (PM) por causa de uma infração de trânsito.
"Ele [o jovem] acabou tomando as dores do amigo. As pessoas têm direito de fazer seus comentários. Criticar, tudo bem, mas não denegrir a imagem, injuriar e difamar os nossos policiais", comentou o sargento Arlindo Mello dos Santos. As redes sociais são muito benéficas, mas têm que ser usadas com cautela e respeito.", apontou.
Na quinta-feira (26), o suspeito foi levado à 2ª Companhia da PM, em Dois Vizinhos, onde foi autuado e assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer a uma audiência no dia 14 de fevereiro no juizado criminal da comarca. Ele ainda deve responder um processo por danos morais. A ação será movida pelos cinco policiais militares que trabalham em Verê.
G1
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI