Menu
 

A+ A-
O grupo de idosos de Mangueirinha realiza diversas atividades esportivas, coordenados pela Educadora Física Joana Laumann. Todas as terças-feiras possuem horário reservado no Ginásio de Esportes Luiz Balbino de Moraes para prática do voleibol adaptado para a terceira idade. Nesta semana o Prefeito Guimo e a Primeira Dama Fabiana Denardin, o Vice-Prefeito Palauro e sua esposa e Secretária de Assistência Social Daniela Fritzen, também suaram a camisa e entraram no jogo que foi de muita descontração, aprendizado e deliciosas risadas. Parabéns a terceira idade pela disposição, que tenham ainda muita saúde para permanecerem com garra representando muito bem nosso município em sua melhor idade!!!




Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa Prefeitura Municipal de Mangueirinha

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top