Menu
 

A+ A-
O poder legislativo de Coronel Vivida está de parabéns, pela Menção Honrosa que recebeu da Assembléia Legislativa do Estado Do Paraná. A Câmara tem direito a 07% da arrecadação do município, mas os vereadores da atual legislatura gastaram apenas 2,12%, menos de um terço do recurso previsto por lei. O recurso que não foi gasto foi devolvido aos cofres públicos, para que o prefeito possa investir em outras áreas. 

O presidente da Câmara, nos anos de 2013 e 2014, vereador Volmir Lasta, disse que este resultado é fruto de uma gestão de responsabilidade e de seriedade com os recursos públicos. Volmir agradeceu o apoio dos demais vereadores e dos funcionários da Câmara, que deram uma demonstração de respeito com o sagrado dinheiro do povo. Parabéns ao agora ex-presidente Volmir e aos demais vereadores, pelo reconhecimento recebido.








Por Valdenir Lima

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top