De acordo com as câmeras de segurança, no momento de deixar o estacionamento, a mulher teria se recusado em pagar o valor de R$ 5, alegando que teria consumido dentro da loja. O funcionário explicou as regras do local, mas mesmo assim ela acelerou o veículo Astra, de cor preta, e o atropelou. Outro funcionário tentou se pendurar no carro e foi levado por cerca de 10 metros, até a saída na rua Fernando de Noronha. Esse segundo funcionário não teria sofrido nenhuma lesão.
Imediatamente, muitas pessoas se aglomeraram para impedir que a cliente fosse embora. Ela estava com uma criança em uma cadeirinha, no banco de trás. A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas e detiveram a motorista.
A testemunha Siliane Faria disse à Banda B que a motorista estava bastante alterada. “Além de passar por cima, ela voltou e tentou dar a ré em cima dele. Uma mulher foi defender o rapaz e levou um tapa na cara dela”, revelou.
O funcionário teve escoriações leves, foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru. As câmeras de segurança serão analisadas pela Polícia Civil. A motorista foi levada para o Distrito Policial da região.
(Fotos: Carol Carneiro)
(Fotos: Carol Carneiro)
(Fotos: Carol Carneiro)
Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha
Informações Banda B
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI