Num trabalho em conjunto entre policiais civis e militares de Santa Catarina e do Paraná, foram presos na tarde desta sexta-feira (19) em Campo Erê-SC quatro acusados de envolvimento em três roubos ocorridos na madrugada de hoje em Saltinho-SC e em Renascença-PR.
Dois acusados foram encontrados em uma Parati, cor azul, placas de Clevelândia na SC-160 sentido a Saltinho, depois de ter sido encontrada no interior de Campo Erê a camionete F.1000 roubada por eles em Renascença. Os dois confessaram participação nos crimes e informaram onde estavam os comparsas que foram localizados no bairro Feliz em Campo Erê.
Todos foram encaminhados para delegacia de polícia e ainda a confirmar, três tinham mandado de prisão.
Como começou:
Na madrugada de hoje os quatro assaltantes invadiram a casa do dono de um mercado na Vila São Donato, interior de Saltinho deixando a família amarrada. Eles roubaram vários objetos e um Fiat/Uno cor branca, quatro portas.
Assim que foi avisada a polícia de Campo Erê iniciou as buscas e localizou o veículo na frente de uma residência nas margens da rodovia PR-180 já no município de Renascença.
Os bandidos haviam rendido a família e estavam roubando uma camionete Ford/Ranger, quando foram surpreendidos pelos policiais e ocorreu uma intensa troca de tiros e eles fugiram pelos fundos da casa.
Por volta de 06h eles atacaram novamente, próximo do local da troca de tiros, quando fizeram outro agricultor, esposa e filhos, reféns, roubaram uma camionete F.1000 e continuaram a fuga.
Policiais militares e civis de Santa Catarina, de Marmeleiro, Renascença e Francisco Beltrão, com apoio de um helicopetero da polícia de Santa Catarina, fizeram uma varredura na região e os assaltantes acuados acabaram retornando para Santa Catarina, onde foram todos presos. Os nomes ainda não foram divulgados.
Informações e fotos: Jandir Sabedot - campoere.com
Inicio
»
Campo Erê
»
clevelândia
»
renascença
»
Saltinho
»
santa catarina
» Polícia prende quatro acusados de aterrorizar famílias durante assalto
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI